sexta-feira, 19 de setembro de 2008

uma noite pra chamar de minha

fomos passar o ano novo na praia, com amigos. não era a viagem dos nossos sonhos, mas a falta de grana nos levou à Ubatuba, em um reveillon que parecia ser só divertido.
levamos bebida e comida, conforme combinado, e dormimos num quarto que só não tinha mais pernilongos graças ao repelente poderoso que levamos.
a viagem foi do tipo insólita, com direito a uma rave de adolescentes erradissima e praias paradisíacas. teve parabéns pro marido com panetone e vela de 7 dias.
e teve a noite insólita e inesquecível, a virada do ano. fomos pra praia e qual não foi nossa surpresa quando nos deparamos com uma festa incrível, sob uma tenda. música boa, frutas e bebida à vontade, tudo pra celebrar a o novo ano que se iniciava.
nós comemos, bebemos, dançamos e nos abraçamos. e fumamos um baseado, e rimos, choramos e celebramos o fato de estarmos juntos e de termos um ao outro.
naquela noite, senti que ele, mais do que nunca, era parte da minha vida e da minha alma.
foi uma noite sem fim: vimos o sol nascer, subindo no horizonte, laranja e poderoso, e aplaudimos e mergulhamos no mar de roupa e tudo.
não foi somente uma noite insólita; foi uma noite mágica, porque não esperávamos nos divertir daquela maneira.
e um de muitos reveillons que passaremos juntos. eu e o amor pra chamar de meu.